google-site-verification=ttWhpkIytwon-M5OHnCfyvRQ1su801lMaW3xVrFmODw

ESPECIALIDADES

Conheça um pouco mais sobre os Procedimentos Estéticos realizados pela Adelle Cirurgia Plástica.

  • A utilização de materiais inertes absorvíveis de preenchimento, como o ácido hialurônico, pode oferecer ótimos resultados em pacientes com sinais iniciais de envelhecimento, como naqueles que ainda não desejam tratamento cirúrgico, além de complementar o tratamento cirúrgico pela reposição volumétrica.

    É recomendado na reposição volumétrica, trazendo de volta o contorno jovem perdido com o passar dos anos, ou por exemplo nos portadores de rugas em repouso, aquelas presentes mesmo sem a contração dos músculos faciais.

    As regiões mais comuns são o sulco entre a boca e as bochechas, a região entre as sobrancelhas e as rugas finas ao redor dos lábios.

  • Lipoenxertia

    Os enxertos de gordura têm sido cada vez mais usados na cirurgia de face, já que o processo de envelhecimento desta região envolve necessariamente a atrofia dos tecidos, resultando na maior visibilidade da estrutura óssea subjacente.

    A reposição do tecido com gordura de outros locais do corpo pode ajudar a suavizar as alterações do contorno facial que ocorrem com o tempo, principalmente no sulco entre a boca e as bochechas, região abaixo dos olhos, maças do rosto e no rejuvenescimento dos lábios.

    A vantagem da enxertia de gordura em relação ao preenchimento com ácido hialurônico é que a gordura, passada a pequena reabsorção inicial, mantém-se integrada e os seus efeitos são permanentes, já que trata-se de um material próprio do paciente.

  • Peeling | Dermabrasão

    O peeling consiste basicamente da aplicação de uma determinada substância ou energia que promoverá a renovação da pele. Independentemente da técnica, o objetivo é substituir a pele de aparência envelhecida pela presença de rugas finas e manchas por uma pele “nova” de aparência rejuvenescida e textura mais lisa.

    A dermabrasão é um tipo de peeling que utiliza lixas de alta rotação para executar um tipo de peeling mecânico, diferentemente do peeling químico conseguido pelos ácidos ou laser. Tem boa indicação em pacientes portadores de rugas finas ao redor da boca.

    Esses tratamentos podem ser realizados tanto durante a cirurgia de face quanto isoladamente e necessitam de cuidados específicos após o procedimento, especialmente em relação à aplicação de cremes e à proteção do sol.

  • Toxina Botulínica

    A toxina botulínica tem sido empregada com o objetivo estético trazendo ótimos resultados na suavização das rugas de expressão localizadas na testa e ao redor dos olhos. Mais recentemente também no tratamento das pregas do pescoço, do queixo envelhecido, além de forma complementar após cirurgias de face.

    A toxina é altamente purificada e não oferece risco ao paciente quando as normas e volumes da aplicação são rigorosamente obedecidos. O mecanismo de ação da toxina botulínica consiste da paralisação dos músculos que, devido às firmes aderências com a pele, produzem rugas durante a sua contração.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda - Sexta

08:00 - 20:00

Sábado e Domingo

Fechado

LOCALIZAÇÃO

Av. Trompowsky, 291
Ed. Trompowsky Corporate
Torre 1, Sala 602
Centro, Florianópolis

Responsável técnico:

Dr. Daniel Volpato

CRM/SC 10977 | RQE/SC 9809​

Parceiros:

Nosso material tem caráter meramente informativo e não deve ser utilizado para realizar autodiagnóstico, autotratamento, ou automedicação. Em caso de dúvidas, consulte o seu médico.

© ADELLE CIRURGIA PLÁSTICA 2018. Desenvolvido por ELLERA

Logo Ellera
Logo Adelle Cirurgia Plástica - Florianópolis SC